sábado, 18 de dezembro de 2010

21 Jump Street – O filme!

        21 Jump Street, é uma série dos anos 80, que contava a história de um grupo de polícias jovens que se infiltravam nas escolas para investigarem crimes cometidos pelos alunos.
   O grupo reunia-se numa igreja abandonada na 21 Jump Street para receber as instruções sobre as missões, distribuir tarefas, reunir informações e decidir qual o melhor caminho para obter provas do criminoso ou do inocente.
   A série durou 5 temporadas, entre 1987 e 1991, e teve 103 episódios, mas no entanto ficou mais conhecida por ter lançado para o estrelato Johnny Depp.
   Pois agora, a Columbia Pictures, um estúdio de cinema revelou que irá fazer um filme baseado na premissa da série com Channing Tatum e Jonah Hill como protagonistas.
   A longa-metragem irá ser realizada pelos Directors Phil Lord e Chris Miller e o guião foi escrito pelo próprio Johan Hill em parceira com outros roteiristas.
   No entanto o rumor que está a empolgar os fás é que Johnny Depp iria fazer uma participação especial no filme que tem estreia marcada para 2012.

POR: Pedro Coutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário