sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Missão Impossível 4!

   Os filmes Mission Impossible, conhecidos em Portugal como Missão Impossível, que são protagonizados por Tom Cruise terão uma continuação.
   A ideia para este novo filme partiu do próprio Tom Cruise e de J.J. Abrams, que foi o Realizador do fracassado Mission Impossible 3.
   Apesar de ainda não terem revelado qual será a trama da longa-metragem, já vieram a público algumas informações interessantes.
   A continuação irá se chamar Mission Impossible-Ghost Protocol e terá velhos actores dos filmes anteriores como Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg.
   Mas eles não estarão sozinhos uma vez que Jeremy Renner, Josh Halloway, Paula Patton, Mikael Nyqvist, Léa Seydoux, Anil Kapoor e Vladimir Mashkov irão entrar neste novo filme.
   A longa-metragem será realizada pelo Director Brad Brid, responsável pelos sucessos da Pixar como Os incríveis e Ratoutille.
   Apesar destas informações, talvez a notícia mais importante que foi revelada, é que Jeremy Renner irá substituir Tom Cruise como protagonista neste novo filme, iniciando assim um novo capítulo na franquia.
   A decisão veio do estúdio uma vez que Tom Cruise não é mais jovem e a sua carreira está numa péssima fase o que pode afectar o futuro da franquia, enquanto que Jeremy Renner tem ganho cada vez mais fama.
   As filmagens já começaram e o filme tem estreia marcada para 16 de Dezembro de 2011.

POR: Pedro Coutinho

Sem comentários:

Enviar um comentário