sábado, 30 de outubro de 2010

Sobrenatural



Há vinte e seis anos, os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), perderam a mãe graças a uma força estranha, demoníaca e sobrenatural. Na sequência deste acontecimento, o pai educou-os e ensinou-lhes tudo o que sabia sobre fenómenos paranormais e forças do mal existentes por todo o país… e ensinou-lhes também como acabar com estes demónios. Esta busca incessante levou-os a percorrer as autoestradas dos Estados Unidos, ao volante de um Chevy Impala de 67, perseguindo todas as criaturas sobrenaturais que se cruzam no seu caminho.

No final da 4ª temporada, Sam quebrou o último Selo que mantinha Lúcifer no Inferno. Agora, Lúcifer está livre, o Apocalipse aproxima-se e os Anjos preparam-se para a batalha final. Os irmãos devem lutar contra um cenário de violência celestial, os desastres naturais descritos no Livro da Revelação multiplicam-se e adivinham-se milhões de mortes. Sam e Dean, com a ajuda do anjo Castiel (Misha Collins), terão que encontrar uma forma de alcançar o impossível: matar o Diabo...

A série, criada por Eric Kripke (Tarzan, Boogeyman), é protagonizada pelos jovens actores Jared Padalecki (Tal Mãe, Tal Filha) e Jenses Ackles (Smalville e Dawson’s Creek).
A produção executiva está a cargo de McG, Robert Singer e do próprio Kripke.

Esta série encontra-se na sexta e última temporada, estando em exibição nos Estados Unidos e ainda sem data prevista para estrear em Portugal. Qualquer novidade será dada aqui no blog.

Se não tens acompanhado esta série, aproveita e vê o que tens perdido: 

http://www.youtube.com/watch?v=vDYBrWP1Iwg

POR: Diogo Lages

Sem comentários:

Enviar um comentário